A segunda parada do navio foi em Cococay, uma ilha privativa da empresa Royal Caribbean, em Bahamas. Diferente de Nassau, a ilha é bem pequena e não possui Porto. Para chegarmos ate lá, o navio disponibiliza barcos que atracam na ilha.
Como já comentei, a ilha é exclusiva para hóspedes do navio, e lá não tem restaurantes ou lojas. Porém, há alguns quiosques com bebidas no mesmo esquema do cruzeiro e o almoço está incluso.
As praias da ilha são realmente muito lindas, com águas translúcidas, calmas e areia branquinha. Todas as praias têm espreguiçadeiras na sombra gratuita, banheiros e quiosques.
A primeira praia é a Snorkel Beach, uma das mais cheias. Fica próxima ao local onde é servido o almoço.
Water Sports Beach é a segunda praia, voltada para as atividades aquáticas. Aqui são oferecidos equipamentos para aluguel, como pedalinho, caiaque, jet ski pranchas etc, tudo pago à parte.
Coconut Willie’s Beach é a próxima, onde se encontra o Aqua Park, um playground flutuante para crianças de todas as idades. Foi nesta praia que passamos a maior parte do tempo por estar mais vazia.
E a Barefoot Beach é a praia mais afastada da ilha e por isso a mais tranquila.
Na ilha ainda há o The Straw Market, com várias barraquinhas que vendem produtos locais e souvenires.
O lugar é lindo e um verdadeiro paraíso para descansar e relaxar!!! Eu amei conhecer essa ilha e achei mais bonita do que Nassau!!! Voltamos para o navio para curtir a piscina e nosso último por-do-sol e consequentemente última noite no navio! No dia seguinte, era hora de pegar o carro na Alamo e voltar para mais uns dias na Disney!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário