O outro passeio famoso e imperdível em Jeri é o Lado Oeste, e podemos dizer que este é mais aventureiro. Como já tínhamos feito o passeio para o Lado Leste de buggy, decidimos fazer esse de quadriciclo, com a PJ Jeritour. Nesse passeio decidimos deixar nosso filho com a avó curtindo o hotel, e fomos só eu e meu marido, acompanhados de um guia em outro quadriciclo.
Foi uma experiência bem legal para nós que nunca tínhamos andado de quadriciclo e o valor foi o mesmo pago no passeio de buggy, R$350,00. A diferença é que no buggy cabem até quatro pessoas, enquanto no quadriciclo só cabem duas. Lembrando que esses passeios, tanto o Leste quanto Oeste, podem ser feitos de carro 4x4, jardineira, buggy ou quadriciclo, e cada um tem um preço.
O passeio dura o dia todo, começando por volta das 9h/10h e terminando lá pelas 15h/16h. O guia nos pegou no hotel, donde seguimos pela areia da praia, atravessamos de balsa o Rio Guriú até chegar à Trilha do Mangue Seco, quando fizemos a primeira parada para fotos em paisagens cinematográficas com redes, balanços etc. Nesse rio tem o passeio do cavalo marinho, que é opcional, e optamos por não fazer.
Aqui termino os posts de Jeri, que é uma vila pequena, simples, linda, super aconchegante, pé na areia e que amamos conhecer, mas que vem crescendo bem rápido segundo os moradores. Se você ainda não conhece, não deixe de visitar logo.
De Jeri continuamos nossa viagem para Barra Grande, no Piauí, há aproximadamente 3 horas de viagem de carro, com a @fenix_tour_jeri, assunto do próximo post.
Abaixo todos os outros posts desta viagem:
Férias 2021: Jericoacoara, CE e Barra Grande, PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário