Translate

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019

Já contei aqui que 2018 foi um ano de mudanças e nascimento, por isso as viagens ficaram em segundo plano e não tivemos retrospectiva. Mas 2019 foi um ano em que retornamos às viagens. Ebaaa!!!!

Como já comentei, a partir de 2019 nossas viagens ganharam mais um integrante, nosso baby filho! Pretendemos continuar viajando com ele, apresentando a ele esse mundão! O que posso dizer desta nova fase é que diminuímos um pouco nosso ritmo, já que ele ainda é pequenino. Ele se mostrou um ótimo viajante, aproveitando e curtindo tudo.
Começamos o ano em Niterói, no Rio de Janeiro, e esse foi um destino que voltamos muito ao longo do ano, já que é nossa cidade natal. Então nem vou considerar às vezes que estivemos por lá nesta retrospectiva rs.
A primeira viagem do ano foi no feriado de carnaval, no mês de março. Fomos para Maceió e nos hospedamos no Jatiuca Hotel e Resort. O propósito da viagem foi descansar, já que estávamos com um bebe de 7 meses e também já conhecíamos a cidade. O hotel é lindo, pé na areia e superou todas as nossas expectativas. Super recomendo! Tem post dele no blog aqui.
Em junho, no feriado de Corpus Christi, passamos um fim de semana com toda a minha família, que veio nos visitar. Fomos ao Pantanal mato-grossense, na Pousada Piuval. Foi um final de semana super tranquilo, junto à natureza. Ainda quero contar sobre ela aqui no blog.
Em setembro, tiramos as nossas tão sonhadas férias e fizemos nossa primeira viagem internacional com o baby, que tinha 1 aninho, para a Flórida, EUA. Fizemos uma viagem de 15 dias de carro, deliciosa, passando por Miami, Orlando, Clearwater e Key West. Em breve vou postar tudo aqui.
E para fechar o fim do ano, estamos no Rio de Janeiro, como sempre rs!!!

Para o ano que vem, os planos são muitos rs! Já temos definida a viagem de carnaval, que será um destino do nordeste brasileiro, e estamos organizando uma viagem para um destino internacional inédito, ainda no primeiro semestre!

Um Feliz 2020 para todos nós!!!! E que Deus nos abençoe!